♥ ♣ BUSCAR PRODUTOS ♣ ♥

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

BAIXE DRACOMANIA X MYTHOMANIA NO CELULAR.

BAIXE PARA O SEU CELULAR OS CARDS DA ELMA CHIPS PARA DUELAR COM SEU AMIGOS. É MUITO FÁCIL FAZER ISSO, POIS SÓ É PRECISO PASSAR A IMAGEM DO CARD PARA SEU CELULAR E TENHA OS MONSTROS MAIS INCRÍVEIS NA SUA MÃO.

1-dragao-mestre   2-dragao-dourado   3-dragao-prateado   4-dragao-bronze   5-dragao-cobre
6-dragao-branco   7-dragao-negro   8-dragao-vermelho   9-dragao-azul   10-dragao-verde
11-cavaleiro   12-colosso   13-feiticeira   14-guerreira   15-guerreiro
16-heroi   17-lobisomem   18-mago   19-merlin   20-mumia
21-pegasus   22-sacerdote1   23-sombra   24-barbaro   25-viking
26-bruxa   27-elfo   28-anjo   29-gigante-de-lava   30-esqueleto
31-ogro   32-unicornio 

REGRAS DO JOGO- http://tinyurl.com/bqun679 

5 comentários:

  1. Era massa de mais essas cartas..tenho algumas mais não todas..lembro quando jogava com meu primo,hj nem existe isso mais! infelizmente e quando acha é raro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È msm! eu tenho muitos cartas! diz qual vc quer quem sabe eu tenho ela! obg pela visita e volte sempre!

      Excluir
    2. tenho essa e a outra coleçao completa coloquei em um album pra nestraga

      Excluir
  2. Faltam apenas 8 cards para completar..

    ResponderExcluir
  3. Acreditam que choro sempre que lembro que não colecionei?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

Seguidores